Política de Entregas

POLÍTICA DE ENTREGAS 

O compromisso da Fleur Florais é agilizar o máximo possível o tempo desde o recebimento do pedido até o seu despacho. 

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, de forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido. 

 

Despacho da mercadoria e prazo de entrega 

O prazo de entrega do seu pedido depende da modalidade de frete escolhida na hora da compra. Quando você faz a simulação de compra pelo site, aparece as opções de envio e seus respectivos prazos. O seu pedido da Fleur Florais será entregue pelos Correios. 

O despacho da mercadoria será realizado em até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento. Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado. Você poderá acompanhar através da área “Meus Pedidos” em nosso site. 

Para mais informações sobre o pagamento acesse "Formas de Pagamento".

Atenção: Após o despacho da mercadoria a responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora e a demora pode depender da localidade e da época do ano. Nos bairros onde há restrição temporária, o prazo de entrega dos Correios poderá ter acréscimo de até 8 dias úteis ou a mercadoria poderá ser encaminhada para a entrega interna (retirada na agência). 

 

Confirmação de pagamento 

A confirmação de pagamento poderá variar conforme a forma de pagamento escolhida: 

  • Até 4 horas para pagamentos com cartão de crédito; 
  • Até 2 dias úteis para boleto, dependendo da região de compensação. 

Se houver necessidade em falar conosco sobre a sua forma de pagamento, é só entrar em contato através do e-mail contato@floralfleur.com.br. Você também poderá nos enviar uma mensagem através do WhatsApp: +55 11 97099-4625

 

Correção de endereço após confirmação da compra  

 O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.  

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com a Fleur Florais, através do WhatsApp: +55 11 97099-4625 e/ou por e-mail contato@floralfleur.com.br, o mais rápido possível.  

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Fleur Florais. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrada uma nova taxa para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado. Em caso de devolução do valor pago, não será reembolsado o valor do frete. 

 

Recusa de Entrega  

As mercadorias deverão chegar lacradas. Caso receba a mercadoria com qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na própria embalagem e nos avise através do WhatsApp: +55 11 97099-4625 e/ou por e-mail contato@floralfleur.com.br, o mais rápido possível.  

Motivo da recusa:

  • Embalagem aberta ou avariada;  
  • Produto avariado;  
  • Produto em desacordo com o pedido;  

Em todos esses casos, a recusa deverá ser comprovada com foto datada. Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato em até 48 horas. 

 

Frete Grátis 

Você terá direito a frete grátis a partir de R$ 104,69 – o equivalente a 3 unidades ou mais de florais da Fleur Florais

 

Se ficou alguma dúvida, você sempre poderá entrar em contato com a gente através do e-mail contato@floralfleur.com.br ou através do WhatsApp: +55 11 97099-4625 

Sobre a loja

Equilibre suas emoções e preencha seu potencial com Florais Bach e Californianos - 100% natural, vegano e sem contra indicações para a sua saúde

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Fleur Florais Premium LTDA - CNPJ: 36.140.837/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Sobre Nós Quero ser revendedor Onde Encontrar?