POLÍTICA DE ENTREGAS
O compromisso da Fleur Florais é agilizar o máximo possível o tempo desde o recebimento do pedido até o seu despacho.
Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, de forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
Despacho da mercadoria e prazo de entrega
O prazo de entrega do seu pedido depende da modalidade de frete escolhida na hora da compra. Quando você faz a simulação de compra pelo site, aparece as opções de envio e seus respectivos prazos. O seu pedido da Fleur Florais será entregue pelos Correios.
O despacho da mercadoria será realizado em até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento. Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado. Você poderá acompanhar através da área “Meus Pedidos” em nosso site.
Para mais informações sobre o pagamento acesse "Formas de Pagamento".
Atenção: Após o despacho da mercadoria a responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora e a demora pode depender da localidade e da época do ano. Nos bairros onde há restrição temporária, o prazo de entrega dos Correios poderá ter acréscimo de até 8 dias úteis ou a mercadoria poderá ser encaminhada para a entrega interna (retirada na agência).
Confirmação de pagamento
A confirmação de pagamento poderá variar conforme a forma de pagamento escolhida:
Se houver necessidade em falar conosco sobre a sua forma de pagamento, é só entrar em contato através do e-mail contato@floralfleur.com.br. Você também poderá nos enviar uma mensagem através do WhatsApp: +55 11 97099-4625.
Correção de endereço após confirmação da compra
O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.
Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com a Fleur Florais, através do WhatsApp: +55 11 97099-4625 e/ou por e-mail contato@floralfleur.com.br, o mais rápido possível.
Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Fleur Florais. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrada uma nova taxa para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado. Em caso de devolução do valor pago, não será reembolsado o valor do frete.
Recusa de Entrega
As mercadorias deverão chegar lacradas. Caso receba a mercadoria com qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na própria embalagem e nos avise através do WhatsApp: +55 11 97099-4625 e/ou por e-mail contato@floralfleur.com.br, o mais rápido possível.
Motivo da recusa:
Em todos esses casos, a recusa deverá ser comprovada com foto datada. Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato em até 48 horas.
Frete Grátis
Você terá direito a frete grátis a partir de R$ 104,69 – o equivalente a 3 unidades ou mais de florais da Fleur Florais.
Se ficou alguma dúvida, você sempre poderá entrar em contato com a gente através do e-mail contato@floralfleur.com.br ou através do WhatsApp: +55 11 97099-4625
Equilibre suas emoções e preencha seu potencial com Florais Bach e Californianos - 100% natural, vegano e sem contra indicações para a sua saúde