Como comprar pela Fleur Florais?
Para fazer compras no site www.floralfleur.com.br é preciso se cadastrar. Qualquer usuário pode navegar pelo site, mas somente clientes cadastrados conseguem fazer pedidos e efetuar as compras.
Se você já se cadastrou é só seguir esses passos:
1º Passo – Escolhendo os seus produtos
Existem 3 formas de você escolher seus produtos.
Navegação: Para encontrar o produto desejado, basta clicar na categoria apropriada no menu localizado no topo ou na lateral esquerda da página. Em seguida você deve escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto desejado.
Busca: Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou do modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no alto da página. É só digitar o produto desejado e clicar no botão de busca que serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.
Busca/ Refino de busca: ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.
2º Passo – Adicionando ao carrinho
Escolha seu produto, selecione a quantidade, o tamanho, modelo e a cor preferida por item. Agora que você já escolheu o seu produto, é só clicar no botão "Comprar" que o seu produto será adicionado ao carrinho de compras.
No carrinho de compras você define os detalhes logísticos e promocionais da sua compra. Nessa etapa, você pode:
Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o 1º passo. A maneira mais rápida de você saber o que há em seu carrinho é acessando o link "Meu Carrinho" que se localiza em todas as páginas, no alto da página à direita.
Calculando o valor do frete
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em "Calcular".
Removendo produtos do seu Carrinho
A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar todos os itens que estão no seu carrinho de compras. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover".
3º Passo – FRETE
Levamos em consideração diversos fatores para calcular o seu frete, como a região de entrega, peso dos produtos adquiridos entre outros.
O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total do frete antes de finalizar o seu pedido. Para consultar o custo do frete, escolha o produto desejado, clique em “Adicionar ao Carrinho” e você será redirecionado para a página de finalização do pedido, onde poderá visualizar os tipos de frete e custos para a sua região.
4º Passo – Finalizar Compra e identificação
Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “Finalizar Compra”. Você será encaminhado para a página de identificação se você ainda não fez o login na loja. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha. Caso ainda não seja cadastrado, será necessário realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações. Se você já é cadastrado, mas se esqueceu de sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” logo abaixo do campo e-mail.
5º Passo – Endereço
Confirme seu endereço! A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.
Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
6º Passo – Forma de Entrega
Escolha o serviço de entrega do seu produto, avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade, depois clique em “Prosseguir”.
7º Passo – Pagamento
Agora que você passou por todas as etapas, chegou a hora de escolher sua forma de pagamento. Conforme a forma de pagamento escolhida, é só seguir os passos seguintes e informar todos os dados.
Em seguida receberemos seu pedido e aguardaremos a confirmação de pagamento.
Após a confirmação do pagamento sua mercadoria será despachada em até 1 dia útil.
ATENÇÃO
Em caso de indisponibilidade de produtos em estoque, entraremos em contato e lhe ofereceremos como opções:
Se ficou alguma dúvida, você sempre poderá entrar em contato com a gente através do e-mail contato@floralfleur.com.br ou através do WhatsApp: +55 11 97099-4625
Equilibre suas emoções e preencha seu potencial com Florais Bach e Californianos - 100% natural, vegano e sem contra indicações para a sua saúde